Blog

Lar 24 Horas, Eletricista, Canalizador, Desentupimentos, Esquentadores e Estores

Como evitar que os canos fiquem entupidos na sua casa!

Se tomarmos os devidos cuidados e realizarmos manutenções de rotina é possível garantir que haja menos entupimentos em sua casa.

Deixamos algumas dicas que evitaram que esses entupimentos se tornem frequentes:

  1. Não jogue comida na banca. Limpe sempre bem os talheres e pratos antes de os colocar na banca. Os restos ficam depositados nas paredes dos canos e podem causar um entupimento ao longo do tempo. Os restos de comida devem sempre ser descartados no lixo.
  2. Coloque uma grelha ou filtro na boca do ralo da sua banca e banheiro para reter os restos de sujidade.
  3. Não deite óleo, restos de tinta e solventes pelo ralo. Além de poluir o meio ambiente, o óleo cria uma camada que entope o sifão e os canos, dificultando a passagem da água.
  4. Produtos com plástico ou materiais que não se dissolvem, não devem ser jogados pelos canos. Como por exemplo: compressas; fraldas; algodão; papel higiênico, etc.
  5. Limpe o ralo da sua banca com água fervente e sal. Os canos da cozinha são geralmente os que causam mais entupimentos.
  6. Limpe os canos da sua casa de tempos em tempos. Uma boa manutenção é fundamental.

Estas pequenas dicas vão ajudá-lo a manter os canos limpos e sem entupimentos. Mas se já é caso de entupimento, contacte-nos. Nós iremos ajudá-lo. Com um serviço rápido e eficaz, os seus canos ficaram como novos. Ligue já 964 127 937.

Partilhe este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

um × 3 =

× Podemos ajudar?